Desde que iniciamos nossa faculdade de direito nós queríamos trabalhar em uma área que realmente fizesse sentido e também a diferença perante a sociedade.
Atuamos em vários setores, mas parecia que o direito da defesa da mulher se aproximava sem esforço, tanto por sermos mulheres e quanto por sempre buscarmos esse lado mais humanizado do nosso trabalho.
Então, começamos a atuar na área do direito das famílias, atendendo todos os públicos, porém percebemos uma dificuldade na defesa dos pais, tendo em vista que o machismo estrutural ainda é muito presente em nossa sociedade, inclusive no meio jurídico e, especialmente, nas relações familiares.
Com isso, nós nos especializamos em violência doméstica, de gênero e direito das famílias, com foco na defesa da mulher. Isso porque acreditamos que a mulher, que é, na maioria das vezes, subjugada pela própria sociedade, estará em local de vulnerabilidade, tendo que passar por diversas situações de agressões psicológicas e derivados, não só dentro de casa, mas em diversas áreas da vida.
É por isso que buscamos sempre repassar o conhecimento acerca do nosso direito, pois entendemos que só quando todas as mulheres entenderem que juntas somos mais fortes, é que conseguiremos transpassar essa barreira que foi imposta durante séculos. Ver nossas clientes se empoderando e sabendo qual é o seu lugar no mundo é a maior alegria para nós!